Não deixe de conferir:

Temporada do espetáculo teatral "O Rouxinol e a Rosa"

O grupo teatral A Ordem do Caos convida você para assistir à temporada do espetáculo O Rouxinol e a Rosa, no CEU Caminho do Mar. Com ...

07/03/2013

O Parturião vai ao CEU Água Azul

por Wellington Dias



O Espetáculo "O Parturião", de Luis Alberto de Abreu, encenado pelo grupo A Ordem do Caos, vai à sua primeira apresentação no CEU Água Azul, na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Esta será a 32ª apresentação desta comédia para toda a família, a primeira do ano de 2013 e  novamente com entrada franca. Com a grande  procura é bom chegar meia hora antes para conseguir bons lugares.

Com um novo elenco, esta apresentação marca a renovação do grupo que voltou as suas origens onde o principal é fazer um teatro com alegria, um teatro onde todos se divirtam, tanto público quando elenco, um teatro verdadeiramente de alma.

As novidades das apresentações deste espetáculo ficam pela liberação de fotos e filmagens, já que o grupo tem como seu principal meio de divulgação as redes sociais e nesta apresentação específica, o grupo irá sortear um presente.

Não vá perder.

Dia 09/03
15:00h
Entrada Franca

CEU Água Azul
Av. dos Metalúrgicos, 1262 (Mapa aqui)
Cidade Tiradentes - São Paulo - SP

Wellington Dias é diretor teatral do grupo A Ordem do Caos e é professor universitário. Formado em Comunicação Social - Rádio e TV, atualmente está mestrando em Comunicação e Inovação pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul.