Não deixe de conferir:

Temporada do espetáculo teatral "O Rouxinol e a Rosa"

O grupo teatral A Ordem do Caos convida você para assistir à temporada do espetáculo O Rouxinol e a Rosa, no CEU Caminho do Mar. Com ...

10/04/2013

O Parturião vai ao CEU Quinta do Sol

Por Wellington Dias



E mais um CEU (Centro Educacional Unificado) de São Paulo vai receber a peça O Parturião, de Luis Alberto de Abreu do grupo A Ordem do Caos. No dia 27 de abril às 16h. o grupo se apresentará no CEU Quinta do Sol, no bairro de Cangaíba em São Paulo-SP.

Dois matutos empregados, cansados das explorações de seus patrões, bolam diversas armações para se livrar dos trabalhos e acabam elaborando um plano envolvendo todos os moradores das duas casas rivais, a do português Marruá que vive em guera com a do italiano Tabarone, em um desfecho pra lá de anormal. 

A peça já foi apresentada trita e duas vezes pelo grupo, já esteve em sete CEU's e no II ETAFRAM (Encontro de Teatro Amador de Francisco Morato). Sempre tirando muitas risadas nesta comédia para toda família, com entrada franca.

Vale a pena ir. levar a família e os amigos.



Wellington Dias é diretor teatral do grupo A Ordem do Caos e é professor universitário. Formado em Comunicação Social - Rádio e TV, atualmente está mestrando em Comunicação e Inovação pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul.