Não deixe de conferir:

Olha como vem: 12ª Mostra Cultural A Ordem do Caos abre inscrições

Demoramos mas estamos aqui, porque 2017 não poderia passar em branco sem a 12ª edição da nossa mostra cultural! Há doze anos criamos essa ...

24/12/2014

Em 2015 vamos encarar o perigo!

Parece que foi ontem que o grupo A Ordem do Caos se juntou numa tarde de janeiro para decidir os rumos da oficina 2014. E em meio a risadas e brincadeiras entre amigos e ponderações e decisões de quem planeja fazer dar certo, a oficina intitulada "Viva Teatro" se iniciava. Fácil não foi! Cada estudante e integrante sabe o desafio que enfrentou para estar ali todos os domingos. Um ano atípico cujo o tempo cronológico não compreendia que o teatro de Alma precisa da liberdade que o calendário teimava em não dar. Mas tudo deu certo!


E em mais um ano essa família esteve unida. Sim, família! A Ordem do Caos tem todos os aspectos que dão o direito de se intitular assim: tem aquele parente distante mas que, quando surge, parece nunca ter saído dali. Tem o irmão traquina que só sabe caçoar mas que é o primeiro a proporcionar o sorriso quando tudo parece estar errado. Tem o turrão que vive dando bronca mas que, no fundo, só quer proteger e ver os outros bem. Tem aqueles que parecem eternos mas que uma hora decidem trilhar novos caminhos e se vão. Tem outros que sem perceber se tornam parte. Tem despedidas, encontros... atritos, união... é humano!


video


E essa família chamada A Ordem do Caos agradece a todos que fizeram de 2014 um ano muito bom. Para todos os estudantes, seguidores, curtidores, espectadores, pessoas que acreditam no teatro de alma, desejamos um 2015 repleto de felicidade.

Em 2015 vamos continuar a encarar o perigo!