15/06/2015

Choro e Samba abre a 10ª Mostra Cultural A Ordem do Caos

A 10ª Mostra Cultural A Ordem do Caos recebe em sua abertura o grupo de Choro e Samba EMEC. 




O Choro e Samba EMEC é um grupo do Espaço Musical Elizeu Cremm aberto à participação da comunidade. Utiliza instrumentos de sopro, cordas dedilhadas e percussão. Os arranjos são elaborados com o objetivo de explorar os instrumentos característicos dessa formação e sua sonoridade, as tradições de nossa cultura e a música genuinamente brasileira e de desenvolver as habilidades dos alunos.

Atualmente, o grupo conta com a participação de dez músicos sob a liderança da saxofonista Taís Cavalcanti: Alencar Martins (bandolim), Eliezer Nascimento (pandeiro), Emilia Shieh, Fabiana Graziola, Laís Mieko (flauta transversal), Carlos de Jesus Fernando (clarinete), Bárbara Olivier (saxofone alto), Olga Teixeira (saxofone tenor), Ana Maria de Mello (saxofone tenor) e Orlando Matias (saxofone barítono).

O Espaço Musical Elizeu Cremm é um projeto de educação musical, sem fins lucrativos, que atende pessoas de diversas classes sociais e oferece cursos de instrumentos e práticas em conjunto. Para saber mais sobre o projeto, acesse emec.art.br ou confira sua fanpage no Facebook clicando aqui


A apresentação ocorre dia 5 de julho, às 14h, no Centro Cultural Jabaquara (Rua Arsênio Tavolieri, 45 - Próximo ao Metrô Jabaquara). ENTRADA GRATUITA.

Confirme sua presença e conheça a programação completa em nosso evento.

*programação sujeita a alterações.
**as informações prestadas são de responsabilidade do grupo participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...