24/07/2015

Anime Friends | Edição 2015

Por Gi Olmedo e Sheila Borges




O portal do grupo A Ordem do Caos conferiu de perto a edição 2015 do Anime Friends. Repleto de novidades, cosplays e atividades interativas, o festival é um dos mais reconhecidos no universo geek, com atrações para aficcionados em música, games, animes, mangás, e peculiaridades da cultura pop japonesa. Além disso, os principais personagens dos quadrinhos, séries e filmes mais assistidos no mundo todo também marcaram por lá sua presença, por meio da oferta de produtos colecionáveis com sua inscrição e fãs à caráter, vestidos de acordo com suas figuras favoritas.



Voltado para toda a família, o Campo de Marte recebeu a 12ª edição deste já consagrado evento multitemático na primeira quinzena de julho. Entre suas diversas atrações, os stands com campeonatos de games, jogos de tabuleiro e mesas de RPG eram, de longe, os mais visitados pelo público. A Sheila Borges esteve no evento e registrou os melhores momentos do Anime Friends 2015. Confira!
















































Imagens: Sheila Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...