14/12/2015

Peças de final de ano da oficina teatral A Ordem do Caos

Neste domingo (20), a partir das 14h30, o grupo A Ordem do Caos e seus estudantes da oficina teatral apresentam três peças no Centro Cultural Jabaquara, todas com entrada gratuita.
Programe-se e venha prestigiar os Formandos AODC 2015 e a companhia de teatro em seu último espetáculo do ano. Confira:

14h30 - Os Delírios de Pirilampa




O espetáculo conta a história da palhacinha Pirilampa, que sonha em montar seu próprio circo e por isso embarca em várias aventuras em busca de atrações para o espetáculo. 

Autor: Criação coletiva (texto elaborado pelo elenco formado por estudantes da Oficina AODC 2015 monitorados por Ingrid Menezes)
Direção: Ingrid Menezes
Direção Geral: Wellington Dias
Elenco: Alex Marques, Beatriz Rodrigues, Juan Walker e Paula Caetano.
Duração: 40 minutos

Quando? Domingo, 20 de dezembro, às 14h30.
Confirme sua presença em nosso evento clicando aqui.


15h - Lampião e Maria Bonita | O Rei do Cangaço e a Mulata da Terra do Condor


A peça fala sobre Lampião e Maria Bonita, a única mulher do sertão a mexer com o coração do Rei do Cangaço. A trama mostra a história do casal, desde quando se conheceram, passando pelos problemas que o bando de Lampião enfrentou até a difícil decisão que a dupla precisa tomar para seguir em frente e enfrentar o terrível destino que os aguarda. 

Autor: Dallva Rodrigues
Direção: Joel Ícarus
Direção geral: Wellington Dias
Elenco: Andressa Picheco, Bianca de Oliveira, Cláudia Jugue, Dinho Ribeiro, Flávio Herculano, Gabrielly Huskie, Jack, Jaqueline Ferreira, Kaique Gustavo, Marcel Avolio, Michelle Hoffmann, Soeli Maria e Victor Conrado.
Duração: 50 minutos
Quando? Domingo, 20 de dezembro, às 15h.
Confirme sua presença em nosso evento clicando aqui.


17h - O Rouxinol e a Rosa



Qual sacrifício vale a pena por um amor verdadeiro? Até onde é possível doar-se pela paixão? Em O Rouxinol e a Rosa, o sentimento incondicional é o protagonista da história, um emocionante conto de Oscar Wilde que promete tocar o coração do público.

Autor: Oscar Wilde
Direção: Wellington Dias
Elenco: Ana Luísa Marcos, Carol Zanola, Gi Barboli, Malena Silva, Marcel Avolio, Mettal Rodrigo, Pâmela Gomes, Paula Félix, Viviane Miranda e Wellington Dias.
Duração: 40 minutos
Quando? Domingo, 20 de dezembro, às 17h.
Confirme sua presença em nosso evento clicando aqui.

Todos os espetáculos têm entrada gratuita e ocorrem no Centro Cultural Jabaquara, localizado à rua Arsênio Tavolieri, 45, a cinco minutos do Metrô (Jabaquara | Linha 1 - Azul). 
Não há a necessidade da retirada antecipada de ingressos, porém é recomendado chegar ao local com pelo menos 20 minutos de antecedência. Aguardamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...