15/11/2016

Flores Amarelas no Festival Mix Brasil

Por Larissa Costa

A primeira montagem da Cia do Flores, Flores Amarelas, estará em cartaz amanhã (16) no Centro Cultural São Paulo (CCSP), para o Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade.
A história se passa na Bahia e narra como o nordestino Davi encontrou, por meio da colheita do cacau, sua verdadeira identidade. O drama dançante envolve também histórias dos personagens Orozina, Francisco, Jeremias e Antonio. Eles celebram a colheita com muita festa, agradecendo aos santos da Bahia, celebrando as fazendas e a mata-deus.

Com dramaturgia e direção de Claudia Jordão, a criação surgiu de vários estudos do universo LGBT e tem inspiração em fotografias de Sebastião Salgado e na obra “Terra dos Sem Fim”, de Jorge Amado
O projeto foi contemplado pelo PROAC – Manifestações Culturais com Temática LGBT/2015 e pelo Prêmio de Teatro da Funarte – Myriam Muniz - Montagem/2015.



O quê?
Flores Amarelas
Quando? 1
6/11 (quarta-feira), às 20h
Onde? Sala Adoniran Barbosa no CCSP- Centro Cultural São Paulo | Rua Vergueiro, 1000, Liberdade | Estação Vergueiro
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Contato: (11) 3397-4002
Entrada franca

Larissa Costa é estudante de jornalismo e estagiária na FAPCOM - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. Acredita que foi a profissão que a escolheu e não o inverso. Gosta de observar os detalhes e admirar o que parece ser invisível. O estranho a envolve, o novo a atrai. Ama sorrir e chamar sorrisos. Gosta de ser feliz e transmitir esse sentimento a todos e todas que puder. É uma pequena garota que busca realizar seus gigantescos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...