05/04/2012

Abertura da Temporada 2012 - A Ordem do Caos


Dia 21 de abril, às 18h, o grupo A Ordem do Caos sobe aos palcos pela primeira vez este ano com a comédia "O Parturião". O texto, do renomado dramaturgo Luiz Alberto de Abreu, será apresentado no CEU Jaçanã sábado, dia de Tiradentes.

A temporada 2012 do grupo promete trazer muitas novidades, com espetáculos novos que vêm sendo trabalhados e criações diferentes nos antigos textos, como será o caso da apresentação no feriado. Vale a pena conferir com a família toda esta comédia que encanta a todos!

A peça se desenrola em meio às brigas entre duas famílias rivais, somadas às confusões de seus dois funcionários matutos, Matias Cão e João Teité, que armam todas contra seus patrões muquiranas. O resultado vem com boas risadas e diversão garantida ao público.
O elenco traz Antonio Kisters, Daniel da Silva, Gi Barboli, Janna Lemos, Joel Ícarus, Litcia Orellana, Marjorie Silva, Mettal Rodrigo, Tallison Oliveira e Wellington Dias. O texto, como já mencionado, é do grande Luiz Alberto de Abreu e a direção fica por conta de Wellington Dias. Com a duração de 90 minutos, a classificação etária da peça é 12 anos.

Como Chegar?

O CEU Jaçanã é de fácil localização na zona norte de São Paulo. Linhas de ônibus que passam em frente ao lugar saem dos Metrôs Tietê, Santana, Parada Inglesa e Tucuruvi.
Confira no link abaixo mais informações sobre o trajeto, inclusive para quem vai de carro. Além disso, veja também as demais atrações do CEU, que receberá diversos espetáculos de peso nos próximos dias.

Esperamos você lá! A entrada é gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...