10/07/2012

Peça "Nunca Vou Esquecer" com entrada gratuita na 7ª Mostra Cultural


Dia 15 de julho, às 16h, o Centro Cultural Jabaquara recebe a companhia Arte|Caos com o espetáculo Nunca Vou Esquecer. A obra, de Sérgio Virgílio, passou anteriormente pela Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha e pelo Bar Cênico, onde foi muito bem recebida pelo público, devido a sua sutileza única ao abordar os conflitos internos de quatro adolescentes. A peça acontece em forma de monólogos intercalados. Os personagens contam cada um sua história, interagindo simbolicamente com os outros atores.

A neurótica, o maníaco sexual, o tímido e a sonhadora. Quatro estereótipos que se tornam personalidades mais profundas, desencadeando em uma história envolvente. Jovens que recém descobriram a sexualidade passam a ter responsabilidades. Até onde se pode chegar sem a segurança dos pais? Encarar a vida adulta quando ainda estão fresquinhos na memória os traumas de infância, quando não se tem definida a vida profissional e tampouco a amorosa. 

A entrada é gratuita e a peça começa às 16h, no Centro Cultural Jabaquara, localizado à rua Arsênio Tavolieri, 45, próximo ao pátio do Metrô. Não haverá distribuição de ingressos, mas é recomendado ao público chegar cerca de 20 minutos antes da apresentação.

Arte|Caos
Nunca Vou Esquecer

Duração: 45 minutos
Gênero: Drama
Classificação etária: 12 anos
Texto:  Sérgio Virgílio 
ElencoIgor di Rocha, Maína Alexandre, Théo Oliveira e Janaína Marques
Direção: Sérgio Virgílio
Produção: Ingrid Menezes e Geórgia Reis

Um comentário:

  1. Mais uma das ótimas apresentações que tiveram na 7ª Mostra cultural do CCJabaquara. Foi uma ótima peça!!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...