Não deixe de conferir:

12ª Mostra Cultural A Ordem do Caos - Programação

Pra quem estava ansioso, este ano a tradicional Mostra Cultural do grupo A Ordem do Caos ocorre no mês de agosto! Com atrações totalme...

10/07/2012

Peça "Nunca Vou Esquecer" com entrada gratuita na 7ª Mostra Cultural


Dia 15 de julho, às 16h, o Centro Cultural Jabaquara recebe a companhia Arte|Caos com o espetáculo Nunca Vou Esquecer. A obra, de Sérgio Virgílio, passou anteriormente pela Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha e pelo Bar Cênico, onde foi muito bem recebida pelo público, devido a sua sutileza única ao abordar os conflitos internos de quatro adolescentes. A peça acontece em forma de monólogos intercalados. Os personagens contam cada um sua história, interagindo simbolicamente com os outros atores.

A neurótica, o maníaco sexual, o tímido e a sonhadora. Quatro estereótipos que se tornam personalidades mais profundas, desencadeando em uma história envolvente. Jovens que recém descobriram a sexualidade passam a ter responsabilidades. Até onde se pode chegar sem a segurança dos pais? Encarar a vida adulta quando ainda estão fresquinhos na memória os traumas de infância, quando não se tem definida a vida profissional e tampouco a amorosa. 

A entrada é gratuita e a peça começa às 16h, no Centro Cultural Jabaquara, localizado à rua Arsênio Tavolieri, 45, próximo ao pátio do Metrô. Não haverá distribuição de ingressos, mas é recomendado ao público chegar cerca de 20 minutos antes da apresentação.

Arte|Caos
Nunca Vou Esquecer

Duração: 45 minutos
Gênero: Drama
Classificação etária: 12 anos
Texto:  Sérgio Virgílio 
ElencoIgor di Rocha, Maína Alexandre, Théo Oliveira e Janaína Marques
Direção: Sérgio Virgílio
Produção: Ingrid Menezes e Geórgia Reis