24/07/2012

A Ordem do Caos encerra neste domingo a 7ª Mostra do CCJabaquara


A 7ª Mostra Cultural terá seu último dia de atrações gratuitas no próximo final de semana e quem realiza o encerramento dessa festa é o grupo A Ordem do Caos, organizador do evento. Com o espetáculo O Parturião, o grupo garante que vai surpreender o público que já conhece a peça e encantar os novos espectadores.

A comédia se desenrola em meio às brigas entre duas famílias rivais, somadas às confusões de seus empregados matutos, Matias Cão e João Teité, que armam todas contra os patrões muquiranas. O resultado vem com boas risadas e diversão garantida ao público. Não tem desculpa para não ir: a entrada é franca!!

O espetáculo começa às 18h, no dia 29 de julho, domingo, no Centro Cultural Jabaquara. O local fica na rua Arsênio Tavolieri, 45, próximo ao pátio do Metrô. Não haverá distribuição de ingressos, mas é recomendado ao público chegar cerca de 20 minutos antes da apresentação.

A Ordem do Caos
"O Parturião"


Texto: Luiz Alberto de Abreu
Direção: Wellington Dias
Duração: 90 minutos
Classificação etária: a partir de 12 anos


Elenco: Ananda Dias, Antonio Kisters, Daniel da Silva, Gi Barboli, Janna Lemos, Joel Ícarus, Marjorie Silva, Mettal Rodrigo, Tallison Oliveira e Wellington Dias. 
Produção: Eduardo Andolini (Don)
Equipe de produção e montagem: A Ordem do Caos
Iluminação: Paulo Akxyll
Sonoplastia: Josh Walter
Figurino: Juliana Galla
Maquiagem: Ingrid Menezes, Jéssica Nazli e Janna Lemos
Assessoria de imprensa: Gi Olmedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...