24/07/2012

Dança marca sua presença na 7ª Mostra Cultural



A Cia Oikóos, de Guarulhos, mostra seu trabalho ao público paulistano no próximo domingo, no Centro Cultural Jabaquara, participando da 7ª Mostra Cultural. Por meio de uma mensagem de paz, o grupo traz a dança ao CCJ, num espetáculo de 30 minutos que mescla o estilo contemporâneo da arte e o jazz moderno.

A Cia de Dança Oikóos existe há mais de 12 anos e desde setembro de 1999 faz apresentações em escolas, igrejas e eventos evangelísticos. Atualmente, possui oficinas de aprendizado de dança e têm, como objetivo principal, mostrar que através da arte é possível enxergar a dança cristã de uma maneira diversificada, o que proporciona uma visão unificada e apresentável ao público, passando uma mensagem de amor e esperança. O significado do nome vem do grego (Oikóos - Família Ampliada). A companhia conta com bailarinos formados em estilos como ballet, jazz e contemporâneo, com o intuito de agregar pessoas que tenham a mesma visão e responsabilidade com a arte.

Para conferir, a entrada é gratuita e a música rola a partir das 17h30, dia 29 de julho, no Centro Cultural Jabaquara. O local fica na rua Arsênio Tavolieri, 45, próximo ao pátio do Metrô. Não haverá distribuição de ingressos, mas é recomendado ao público chegar cerca de 20 minutos antes da apresentação.



Cia Oikoós
BailarinosAmanda Nunes da Silva Pinheiro, Beatriz Andrade Hesse, Dayse Roberto de Araújo, Fabiana Andrade Hesse, Fernanda dos Santos de Oliveira, Keyla Reis Silva de Siqueira, Thiago de Almeida Chaves, Vanessa Thais Silva Chaves e Weylha Laiane de Paula Marinho
Duração: 30 minutos
Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...