03/07/2012

Cia Atapu faz sua estreia no palco do Centro Cultural Jabaquara


O espetáculo Quarto 304 promete conquistar o público na noite do próximo domingo na 7ª Mostra do Centro Cultural Jabaquara. O texto, de Cezar Filho, é encenado pela Cia Atapu e traz uma trama envolvente que se passa em 1990, no inverno de Nova York. As ações de impacto são sempre no quarto 304 e o enredo possui em cinco personagens: Oliver, um jovem inglês, Adam, um jovem francês, Rebecca, uma prostituta, Rosie, estudante de jornalismo e Andrew, um garoto de programa. O espetáculo conta a história de um garoto que se envolve com uma prostituta e acaba ficando iludido por ela. Seu melhor amigo e parceiro de quarto presencia seus piores momentos de dor, junto com Rosie, que permanece escondida todo o tempo. Certo dia, Oliver procura ajuda de seu colega Andrew, que o vê com segundas intenções. Adam, laçado pelo amor, cai nas drogas causando sua degradação e morte, episódio que dará um livro de grande sucesso e repercussão no futuro.

A entrada é gratuita e começa às 18h, no Centro Cultural Jabaquara, localizado à rua Arsênio Tavolieri, 45, próximo ao pátio do Metrô. Não haverá distribuição de ingressos, mas é recomendado ao público chegar cerca de 20 minutos antes da apresentação.

Cia Atapu
Quarto 304

Duração: 45 minutos
Classificação etária: 14 anos
Gênero: Drama

Texto: Cezar Filho
Elenco: Cezar Filho, Leticia Santos, Max Goes, Raquel Rodrigues e Thiago Ghizellini
Direção: Cezar Filho
Figurino: Jonhson Cavalcante
Maquiagem: Jéssica Natalia
Operação de luz: Robson Rodrigues
Operação de som: Marco Lourenço
Produção: Thiago Ghizellini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...