18/07/2012

Além da Ponte se apresenta na 7ª Mostra Cultural do Jabaquara


Nos intervalos dos espetáculos teatrais deste domingo, a banda Além da Ponte faz o som para a galera visitante do CCJ e convidados. O grupo, composto por Alex Jardim (bateria), Eduardo Dias (vocal e violão), Lucas Sousa (guitarra) e Vinicius Quinelo (baixo), acredita que fazer música sem se importar com rótulos é o espírito principal dessa reunião de amigos, que surgiu na periferia da zona sul de São Paulo, ainda na escola, por estímulos de festivais culturais promovidos pela coordenadoria local. 


Após três anos de conversa, estabilizações, ensaios, papos jogados fora, muito som e nada concreto, os quatro finalmente formam, no final de 2010, a "Além da Ponte", que por sua formação faz um rock diferente, cheio de elementos não-comuns e forte influência brasileira. No ano seguinte, a banda se junta a um evento do município, o Projeto Vocacional, que por meio dos CEU’s instrui e direciona os músicos da região, além de promovê-los.





Para quem quiser conferir, a entrada é gratuita e o som rola a partir das 17h, neste domingo, 22 de julho, no Centro Cultural Jabaquara, localizado à rua Arsênio Tavolieri, 45, próximo ao pátio do Metrô. Não haverá distribuição de ingressos, mas é recomendado ao público chegar cerca de 20 minutos antes da apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...