12/07/2012

O manual da beleza

Por Ligia Mendes

Estar bonita não é usar roupas caras, relógios chamativos, muita maquiagem a todo momento, salto alto, acessórios diversos ou cabelo escovado. Estar bonita é MUITO além da aparência: não é só seguir as tendências, é se sentir bonita. Para isso, você precisa cuidar do seu corpo e do seu bem-estar.

Mas como?
Primeiramente, para se sentir bonita (essência) é preciso estar de bem com o mundo, com as pessoas, se sentir segura, motivada e cuidar da alimentação, unhas, pele, corpo e cabelos.

Para estar com as roupas adequadas, identifique os “pontos fracos” do seu tipo de corpo, disfarce-os e realce o que de melhor você tem. A seguir, coloque acessórios, salto e/ou jóias. Porém, é preciso ter cautela em exageros, pois a mais pura beleza está na simplicidade. Não é preciso andar sempre com maquiagem forte, com escova e muitos adereços. Saiba adequar a combinação do look a cada lugar.

No dia a dia, utilize uma maquiagem leve, mais casual, de acordo com a sua personalidade. Se sempre estiver muito arrumada, quando participar de algum evento especial, você não chamará atenção, e sim, as outras pessoas, por estarem com um visual diferente dos dias rotineiros. Elas tomarão o lugar de destaque na festa.

Então, atente-se a tudo. Cuide do seu corpo, pele, higiene, cabelos, roupas e, claro: bons modos ajudam bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...