Não deixe de conferir:

Temporada do espetáculo teatral "O Rouxinol e a Rosa"

O grupo teatral A Ordem do Caos convida você para assistir à temporada do espetáculo O Rouxinol e a Rosa, no CEU Caminho do Mar. Com ...

17/07/2012

Espetáculo "Escrevendo Eu" gratuito no Jabaquara


Eduardo Andolini (Don) retorna à Mostra Cultural do Jabaquara, em sua 7ª edição, para apresentar, junto a um grande elenco, a obra Escrevendo Eu, de sua autoria com Mettal Rodrigo. Este ano a esquete, apresentada em 2011 no mesmo evento, tornou-se uma peça de 40 minutos, que promete surpreender o público. 

O que aconteceria se a sua consciência falasse com você? E, pior, mostrasse que a sua vida, perfeita, é cheia de defeitos? Em Escrevendo Eu esse assunto é abordado de uma forma um tanto peculiar, e mostra que, às vezes, é melhor agir contra a sua própria consciência. Se você não entendeu, assista à peça e tire suas próprias conclusões.

A entrada é gratuita e a peça começa às 16h, neste domingo, 22 de julho, no Centro Cultural Jabaquara, localizado à rua Arsênio Tavolieri, 45, próximo ao pátio do Metrô. Não haverá distribuição de ingressos, mas é recomendado ao público chegar cerca de 20 minutos antes da apresentação.


Escrevendo Eu
De Don e Mettal
Duração: 40 minutos
Classificação Indicativa: 12 Anos
Gênero: Comédia


Direção: Eduardo Andolini (Don)
Elenco: Mettal Rodrigo, Rafael Frade, Ysabelle Botti, Mary Durval, Marcela Mosqueti, Daniele Oliveira e Fábio Jarjura.
Produção: Don, Mettal, Ysabelle Botti e Marcela Mosqueti