21/12/2012

AGENDA CULTURAL DO FIM DO MUNDO!!!

Por Daniela Pedroso

Por motivos de fim de semestre na pós..... Não deu para postar agenda da semana passada :/ Sorry! 
Eu fiquei pensado o que colocar na agenda dessa semana.... Semana??? Se o mundo acabar hoje, não vai ter semana nenhuma! Então vai rolar a AGENDA CULTURAL DO FIM DO MUNDO! 
Onde você vai passar o fim do mundo???? Se ainda não tem ideia, confira nossas dicas!

No MIS – Museu da Imagem e Som, vai rolar hoje, às 20h, o longa “2013 menos 1”. O tema central é o fim do mundo previsto para o dia 21 de dezembro deste ano, mais conhecido como HOJE (rsrs). Tudo começa quando um grupo de jovens resolve comemorar o fim dos tempos baseado do calendário Maia. Vai aparecer até zumbi! O MIS fica na Avenida Europa, 158 – Jardim Europa. Entrada gratuita!




Quer musicaaaa no fim do mundo??? Este é o lema da festa Levada da Maré Especial Fim do Mundo, que varrerá o Zé Presidente nessa sexta, 21. Para embalar a catástrofe, a banda Bicicletas de Atalaia interpreta Caetano Veloso, no projeto Caetanagem. A trilha sonora do Apocalipse é complementada pela discotecagem de Jardim Elétrico, Curadoria Sonora Dançante e Rick Madruga. A partir das 23h, R$15,00 (camisa branca ou nome na lista). O Espaço Zé Presidente fica na Cardeal Arcoverde, 1545 – Pinheiros.


Que tal um pouco de Blues??? Entre o blues e o contemporâneo, Robson Fernandes Blues Band sobe ao palco do Sesc Vila Mariana nesta sexta, 21, às 20h30. O show conta ainda com a participação especial do guitarrista argentino Danny Vincent. No repertório, canções de seus três discos “Sampa Blues”, “Gumbo Blues” e “Cool”. A banda é formada por Robson Fernandes (gaita e vocal), Danilo Simi (guitarra), Renato Limão (baixo), Vitor Busquets (bateria). Ingressos até R$12,00. O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana.

Se você preferir, pode passar o fim do mundo no teatro! O espetáculo “O Inferno Em Mim” com texto e direção de Mário Bortolotto, faz parte do projeto “Cemitério de Automóveis 30 Anos – Artes do Subterrâneo” e tem entrada no sistema “pague o quanto puder”. A montagem que narra a história de dois amigos motociclistas, avança e volta no tempo, antes do movimento ou da ação física que desencadeia toda a trama, ou seja, o assassinato do pai de um dos motociclistas pelo próprio filho. Vai rolar hoje, às 21h, no Teatro Estação Caneca, que fica na Rua Frei Caneca, 384 – Consolação. 

Se o mundo não acabar hoje, eu volto com a agenda do resto da semana :P !
Só não vale passar o fim do mundo sozinho em casa!!!


Daniela Pedroso é bióloga e pós-graduanda em Biologia Molecular, auxiliar de cenografia do grupo teatral A Ordem do Caos e colabora com o AODC Noticias semanalmente, sempre às sextas-feiras, com nossa agenda cultural

Um comentário:

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...