08/08/2013

8ª Mostra Cultural – relato de um estudante.


Por Francisco Vieira



   
Mesmo atrasado, quero falar sobre a 8ª Mostra do Centro Cultural Jabaquara, organizada pelo grupo “A Ordem do Caos”, onde contribuíram para alegria das pessoas que estiveram presentes. Estive nos bastidores em toda essa Mostra Cultural, o que foi algo realmente muito bom, diferente! A câmera me roubou a atenção e me deixou limitado em alguns minutos somente em sua pequena tela, mas me fazia enxergar detalhes. Detalhes esses que marcavam de emoção os olhos de quem estava na platéia, com a aptidão e os cuidados dos atores para esse momento que era sempre lindo. A cada atração que entrava no palco, uma emoção diferente.

Foi de chamar atenção cada pessoa que esteve brilhando no palco e também os que brilharam na platéia. Estas pessoas fizeram o evento acontecer, elas foram prestigiar aqueles que tiveram a coragem e a ousadia de apresentar suas habilidades. Só que antes de chegar aí, tiveram pessoas que foram fundamentais em suas participações, me refiro ao grupo “A Ordem do Caos”.
Poxa, esse pessoal realmente merece aplausos, eles tomaram iniciativa para fazer todo evento acontecer. Porém, um cara que pensou, lá no princípio para todo esse resultado maravilhoso, foi Wellington Dias (diretor e responsável pelo grupo AODC), cheguei até perguntar o que o levava a usar de toda essa dedicação para o grupo de teatro e todos os acontecimentos que nele existem, além de muitas pessoas beneficiadas pelas aulas da oficina que acontecem aos domingos no Centro Cultural Jabaquara. E era muito bonito de ver a dedicação de todas as pessoas empenhadas na organização do evento, o Wellington dançava enquanto segurava a escada, as meninas chamavam todos para a pista ao som das bandas que animavam na mostra.

Enfim, além de todas as pessoas que subiram no palco, parabenizo todos da Ordem do Caos que fizeram a mostra. A minha primeira participação na mostra foi muito bacana, conheci pessoas novas, tive a oportunidade de assistir novos espetáculos e poder me emocionar e dar muitas risadas em cada apresentação. Foi muito bom ver de perto a magia do acontecimento de uma apresentação. Parabéns Wellington Dias e a todos que fazem parte do grupo de teatro A ordem do Caos. Fico muito contente em participar desta oficina, que me faz sentir momentos felizes em minha vida.

Obrigado!


Nas fotos, a participação do Francisco na 8ª Mostra, registrando algumas das atrações.

Ajustando a câmera
No dia do Workshop da Arccus Danças










Registrando o show da banda Whiskey on the Rocks


Francisco Vieira, 26 anos, cursa Rádio, Tv e Internet, é estudante da Oficina de Teatro AODC e trabalha como contato publicitário na editora Ebge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...