Não deixe de conferir:

12ª Mostra Cultural A Ordem do Caos - Programação

Pra quem estava ansioso, este ano a tradicional Mostra Cultural do grupo A Ordem do Caos ocorre no mês de agosto! Com atrações totalme...

03/02/2014

De passagem ou não?

Por Ingrid Pierazzo 

Chegou com o amigo e sentou-se à mesa que situava num lugar movimentado demais para o que viria acontecer depois. Tinha uma camisa propriamente escolhida e o cabelo distraidamente arrumado para frente e para o lado. Não sabia dizer se estava lá só de passagem.

Levantou-se da mesa onde estava e a menos do um passo sentou-se junto ao banco do piano, logo à esquerda. Tocou: duas lentas, duas rápidas, uma lenta e duas rápidas.
Perto do que, incomumente, havia acabado de acontecer num ambiente como aquele, já não fazia a menor diferença saber o porquê de ele estar ali.

De passagem ou não? Era mesmo contratado? Não?

Estava pouco arrumado para quem era contratado e muito arrumado para quem só andava por aquele lugar.

Tocou, com aqueles dedos curtos e rápidos, canções demais para quem estava de passagem e de menos para quem havia sido contratado. 

Miniconto de Ingrid Pierazzo


Ingrid Pierazzo, 20 anos, e estudante de design, é apaixonada pelas artes e por todas as formas que a represente e escreve quinzenalmente, toda segunda-feira, para o blog AODC Noticias.