28/04/2014

Boyhood - Um filme que levou doze anos para ser produzido teve seu primeiro Trailer divulgado!

Por Jéssica Guedes

Ellar Coltrane no papel de Mason (Foto: Divulgação)
Premiado em Berlim, o filme "Boyhood" que acompanha a vida de um garoto entre seus cinco e dezoito anos teve seu primeiro trailer divulgado.

O diretor e escritor Richard Linklater (da trilogia "Antes do Amanhecer", Antes do pôr-do-sol" e "Antes da meia-noite") reuniu ao longo de 12 anos, três a quatro vezes por ano, o elenco do filme, que teve suas gravações finalizadas agora em 2013.

Entre os atores estão Ellar Coltrane, no papel de Mason (o garotinho que estava com apenas seis anos no início das filmagens), Patricia Arquette e Ethan Hawke interpretando os pais, e Lorelei Linklater (filha do próprio diretor) como Samantha, a irmã de Mason.

O mais interessante deste longa, é perceber as mudanças físicas e emocionais de cada personagem. O fato do diretor ter optado em manter o mesmo elenco ao longo de todos os anos trouxe um grau maior de realismo ao filme.

Com mais de duas horas e meia de duração, "Boyhood" recebeu desde sua primeira exibição, muitos elogios pela crítica no Festival de Sundance, em janeiro. Ele também já foi exibido no festival de Berlim, rendendo um Urso de Prata de melhor Direção e no festival. SXSW.

"Boyhood" deve ter sua estréia nos cinemas americanos em 11 de julho, chegando ao Brasil apenas no final de Outubro.

O Trailer de um pouco mais de um minuto e meio, que acompanha todas as mudanças na vida do garoto,  foi divulgado, e vocês podem ver logo abaixo:



Fantástico! Agora é esperar para que o tempo passe logo e o filme chegue logo aos cinemas!

Já estou louca para assistir. E você?


Créditos: Papel Pop | G1


Jéssica Guedes é Designer, ilustradora e blogueira. Adora as artes, animais e pequenas coisas da vida. É estudante da Oficina Teatral do grupo A Ordem do Caos desde 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...