02/07/2014

Homenagem à pequena Alyssa

Por Jéssica Guedes


O vídeo de hoje fará você refletir sobre a linha tênue entre a vida e a morte, sobre a importância de se estar com quem se ama, e aproveitar cada minuto como se fosse o último.

A alguns dias li um artigo acompanhado de um vídeo que me emocionou, e decidi trazer e compartilhá-lo. É emocionante e promete arrancar lágrimas.

Nick Magnotti, pai da pequena Alyssa, tem apenas 27 anos e está em fase terminal de câncer no apêndice. Ele descobriu a doença aos 24 anos, e desde então tem lutado contra a enfermidade com sessões de quimioterapia. Recentemente, porém, foi informado que sua medicação não estava mais surtindo efeito e que a doença estava espalhando-se para outros órgãos do corpo. Ciente de seu pouco tempo de vida, decidiu então, parar o tratamento médico que o deixava extremamente debilitado, e passou a dedicar-se exclusivamente a sua filha e esposa.

Em homenagem, e como forma de dizer a filha o quanto a ama, Nick preparou, este singelo vídeo, em que fala sobre sua doença, e sobre "como se sente abençoado". A homenagem desde então, tem rodado o mundo e transmitido uma mensagem muito bonita de amor e vida. Assista:



Crédito: Catraca Livre


Jéssica Guedes é Designer, ilustradora e blogueira. Adora as artes, animais e pequenas coisas da vida. É estudante da Oficina Teatral do grupo A Ordem do Caos desde 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...