01/02/2015

SPFW: Top Three - Tendências Inverno 2015

Por Ligia Mendes










Olá, queridos leitores!

Eu estava analisando a próxima tendência de 2015, e trouxe algumas delas para vocês se atualizarem. Detalhe: voltaram algumas cores e peças que não estavam em tendência há um tempo já. Peças muito proveitosas e algumas alegres também!

01: TONS TERROSOS

Há algum tempo nossas tendências de inverno vem com grande ousadia, completa por itens que até então eram utilizadas para outras estações do ano.


Voltamos aqui com a paleta terrosa, que também pode ser ousada com uma peça de couro, de corte criativo ou estampado. Além disso, por ser uma cor neutra, vocês podem usar com outras cores em destaque que são o laranja e o dourado laminado e pode variar o look neutro com cor sobre tom. Fica a critério de vocês!

02: GOLA ROLE

Esta gola lembra muito a época dos anos 2000 e agora está de volta. Eu particularmente acho muito bonito, dá um ar elegante na mulher ainda mais se usado de forma criativa, com vestidos, saias combinados com uma bela meia calça e um sapato alto, por exemplo, ou também com belos acessórios, conjunto, estampas e uma boa maquiagem de inverno. Dá para brincar com várias combinações.



03: ESTAMPAS


E por falar em estampas... Estão liberadas! O foco são figuras geométricas e inspiração anos 70. Está demais!



Estas são as três tendências de mais destaque e mais comentadas do inverno 2015. Aposte nelas, pois são combinações fáceis de usar e muito adaptáveis em todos os estilos. Use e abuse!

Até o próximo artigo!

Ref.: Desfiles SPFW, comentários de Anna Morena e comentários de garotas Estúpidas.


Ligia Mendes é modelo, técnica em administração e  design de moda no SENAC, está cursando administração na Universidade Ítalo Brasileira e colabora com o AODC Notícias quinzenalmente às sextas-feiras, com matérias sobre moda e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...