10/04/2015

10ª Mostra Cultural A Ordem do Caos - Inscrições encerradas

A 10ª Mostra Cultural A Ordem do Caos já está recebendo as inscrições de grupos interessados.

Este ano serão comemoradas dez edições deste evento que promete ser uma verdadeira festa. Como em todos os anos, poderão participar grupos de teatro, canto, dança, bandas e performáticos.



O grupo A Ordem do Caos, sob a direção de Wellington Dias, é quem organiza este evento, que tem o objetivo de proporcionar à população atrações com diferentes linguagens, gratuitas e em um único local, além de criar uma interação entre profissionais e amadores, por meio da troca de experiências.

As apresentações acontecerão nos dias 5, 12, 19 e 26 de julho, a partir das 15h, com grade a ser definida conforme interesse e chegada das inscrições dos grupos.

Todas as apresentações deverão contemplar as classificações indicativas entre LIVRE e 12 anos. 
Poderão participar grupos profissionais ou amadores de qualquer região.
Todas as atrações deverão ter entre cinco a 90 minutos.
Em nenhum dos casos serão aceitas produções com propósito comercial, tais como vendas de obras, cds ou qualquer outro tipo de negócio desta natureza.
Não há remuneração, nem premiação. A intenção é estimular a participação popular.
Cada coletivo ficará encarregado por sua produção e pelas autorizações legais que venham a ser necessárias.

O grupo A Ordem do Caos é responsável pela organização geral da Mostra, proporcionando as condições mínimas de produção e técnica para que os aprovados possam realizar suas atividades, conforme venha a ser combinado previamente. A Organização se reserva ao direito de vetar a participação de atividades que julgue causadoras de dano moral ou físico, ou ainda obras que não atendam à proposta do festival.

Todos os participantes terão a divulgação dos seus trabalhos através da web e meio impresso, bem como o registro de suas apresentações.

A mostra ocorrerá no Centro Cultural Jabaquara - Rua Arsênio Tavolieri, 45 (próximo ao metrô Jabaquara).


Inscrições pelo formulário AQUI


*as datas podem sofrer alterações que serão notificadas aos grupos aprovados participantes com antecedência. 
** Até 30 de maio de 2015

Wellington Dias é diretor do grupo teatral A Ordem do Caos. Professor universitário, é bacharel em Comunicação Social - Rádio e TV e mestre em Comunicação e Inovação pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...