19/07/2015

Cultura e Periferia | 10ª Mostra Cultural A Ordem do Caos

Por Carol Zanola, Gi Olmedo e Jonathan Silva

Em todos os domingos de julho, a partir das 14h, você poderá curtir uma tarde repleta de arte no Jabaquara, visitando nossa 10ª Mostra Cultural A Ordem do Caos.




Dá só uma olhada na programação deste final de semana! Não há distrbuição de ingressos, porém recomenda-se chegar com 15 minutos de antecedência antes de cada espetáculo a ser apresentado.


Quer saber o que o público tem achado do evento e suas visões sobre arte? O Jonathan Silva e a Carol Zanola conversaram com a Daniela Teixeira, que esteve presente no Centro Cultural Jabaquara no primeiro domingo de atividades.



Além disso, o AODC Notícias também bateu um papo com Wellington Dias, Paulo Akxyll e Ingrid Menezes, respectivamente diretor e membros do grupo A Ordem do Caos, sobre como é produzir uma Mostra Cultural e qual a importância de levar movimentos artísticos de forma gratuita à periferia, dando acesso àqueles que nunca ou raramente podem conferir de perto atrações como estas.


Para ver mais entrevistas com os participantes da 10ª Mostra, acesse aqui.

E fique ligado: ainda há tempo para você vir participar dessa festa, com entrada franca! Veja toda a programação da 10ª Mostra Cultural A Ordem do Caos em nosso evento. E não deixe de nos seguir também nas redes sociais! Clique nos links e acompanhe nossas atividades, projetos e novidades: Facebook | Twitter | Instagram

A Ordem do Caos | Grupo Teatral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...