28/04/2016

Moda: saia e vestido com tênis

Por Letícia Montanhas

Olá, pessoal! Tudo bem?


Adicionar o tênis ao nosso look não é nenhuma novidade, mas a junção de saia ou vestido com este item é uma nova tendência. As mulheres mais modernas e ousadas não pensaram duas vezes antes de trazer esse estilo ao seu visual.





Utilizar o tênis com saia não irá quebrar a característica de “menininha”, nem te deixar brega ou menos “chique”. Pelo contrário, proporcionará a você um ar mais moderno, com muito mais conforto. Além de ser super estiloso, você irá sair do óbvio com diversas novas combinações, podendo até mesmo reutilizar roupas e calçados sem nenhum remorso. Isso não quer dizer que não seja mais possível vestir as combinações tradicionais, como tênis com short, calça jeans, calça legging ou qualquer outro tipo de look esportivo.




Seja uma mulher confiante e se permita conhecer novas coisas, lugares, gostos e principalmente estilos: isso com certeza mudará seu humor e sua vaidade. Mesmo que você experimente e não goste, arrisque!


Imagens: Pinterest


Letícia Montanhas é técnica em moda, participou da oficina de teatro do grupo A Ordem do Caos durante um ano e no momento escreve quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, para o AODC Notícias. Criadora do Blog Letícia Montanhas, fala sobre moda, beleza e maquiagem. É uma menina sonhadora, apaixonada por música, teatro e tudo que envolva arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...