21/03/2012

Inscrições 2012 - 7ª Mostra Cultural do CCJabaquara

Por Gi Olmedo

Você, que participa de algum grupo de teatro ou outra manifestação artística popular e deseja participar da já tradicional Mostra do Centro Cultural Jabaquara, prepare-se! As inscrições para a 7ª edição estão abertas desde o dia 25 de março e o edital já está disponível para consulta.
O evento ocorre de 1º a 29 de julho, sempre aos domingos e trata-se de uma das festas mais esperadas do ano. Sob a organização do grupo A Ordem do Caos, o evento conta com  o apoio e a cessão do espaço pela equipe do Centro Cultural Jabaquara. Todas as apresentações são totalmente gratuitas.

O objetivo da mostra é a popularização do meio teatral, a difusão cultural e das artes locais, a fidelização de público e a disponibilização dos equipamentos culturais aos artistas regionais.

Serão aceitas inscrições de manifestações culturais das seguintes categorias:
- Artes Cênicas (Teatro, Performances em espaços alternativos, Sarau e Dança - 4 atrações) 
- Música (Bandas, grupos, corais e demais atividades que não necessitem de aparatos de grande porte, dando preferência a acústicos - 5 atrações)

Para se inscrever, basta realizar o download do edital e nos encaminhar a relação do material solicitado. A partir de seu envio, o grupo já concorda com as condições solicitadas no programa. Aí, é só cruzar os dedos para ser selecionado.

Clique aqui para baixar o regulamento.
Para eventuais dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@aordemdocaos.com

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...