26/04/2012

A Ordem do Caos é sucesso de público no CEU Jaçanã


Por Gi Olmedo


O teatro do CEU Jaçanã, na zona norte paulistana, ficou pequeno para tanta gente no último sábado, 21 de abril, a primeira apresentação de 2012 do grupo A Ordem do Caos. O espetáculo O Parturião, texto de Luis Alberto de Abreu, sob a direção de Wellington Dias, foi assistido, segundo a casa, por mais de 400 pessoas, com direito a pessoas sentadas até  no chão, tamanha a euforia para ver a comédia.


A plateia deu altas gargalhadas com as peripécias de Matias Cão (Mettal Rodrigo) e João Teité (Wellington Dias). O público, formado em sua maioria por famílias, foi extremamente participativo e contagiou o elenco com sua energia. Dentre casais, crianças, jovens e adultos, todos foram unânimes em afirmar que a peça foi encantadora, divertidíssima e recomendam o espetáculo a todos.

O grupo promete um ano repleto de participações em comunidades, CEU's e Casas de cultura, à exemplo do que ocorreu no segundo semestre de 2011. A experiência tem contribuído positivamente para o aprimoramento do elenco e alcançado seu principal objetivo, que é a disseminação de eventos culturais àqueles que têm maior dificuldade de acesso a estas atividades. A Ordem do Caos, que preza pelo bem-estar social e busca levar a emoção dos palcos por meio do teatro de alma, faz um trabalho que visa a alegria de todos, como o que foi alcançado neste feriado, pois essa felicidade ficou nítida no rosto de cada um daqueles que assistiram o espetáculo do último final de semana.


Confira algumas imagens da peça aqui no blog e veja mais em nossa página no Facebook. Acesse e curta a fan-page do grupo A Ordem do Caos: http://tinyurl.com/7epfqvg


















Imagens: Helerson Oliveira e Lex Santos 
Clique nas fotos para ampliá-las.

2 comentários:

  1. Mto sucesso pra vcs em 2012 e continuem com esse trabalho bacana levando Teatro pra todo mundo!

    bjão e Merda SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janna, muito obrigada pelo carinho! Você sabe que a torcida é recíproca e verdadeira!
      Muita merda, muito sucesso pra todos nós! =)

      Excluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...