Por Gi Olmedo
O teatro do CEU Jaçanã, na zona norte paulistana, ficou pequeno para tanta gente no último sábado, 21 de abril, a primeira apresentação de 2012 do grupo A Ordem do Caos. O espetáculo O Parturião, texto de Luis Alberto de Abreu, sob a direção de Wellington Dias, foi assistido, segundo a casa, por mais de 400 pessoas, com direito a pessoas sentadas até no chão, tamanha a euforia para ver a comédia.
A plateia deu altas gargalhadas com as peripécias de Matias Cão (Mettal Rodrigo) e João Teité (Wellington Dias). O público, formado em sua maioria por famílias, foi extremamente participativo e contagiou o elenco com sua energia. Dentre casais, crianças, jovens e adultos, todos foram unânimes em afirmar que a peça foi encantadora, divertidíssima e recomendam o espetáculo a todos.
O grupo promete um ano repleto de participações em comunidades, CEU's e Casas de cultura, à exemplo do que ocorreu no segundo semestre de 2011. A experiência tem contribuído positivamente para o aprimoramento do elenco e alcançado seu principal objetivo, que é a disseminação de eventos culturais àqueles que têm maior dificuldade de acesso a estas atividades. A Ordem do Caos, que preza pelo bem-estar social e busca levar a emoção dos palcos por meio do teatro de alma, faz um trabalho que visa a alegria de todos, como o que foi alcançado neste feriado, pois essa felicidade ficou nítida no rosto de cada um daqueles que assistiram o espetáculo do último final de semana.
Confira algumas imagens da peça aqui no blog e veja mais em nossa página no Facebook. Acesse e curta a fan-page do grupo A Ordem do Caos: http://tinyurl.com/7epfqvg
Imagens: Helerson Oliveira e Lex Santos
Clique nas fotos para ampliá-las.
Clique nas fotos para ampliá-las.
Mto sucesso pra vcs em 2012 e continuem com esse trabalho bacana levando Teatro pra todo mundo!
ResponderExcluirbjão e Merda SEMPRE!
Janna, muito obrigada pelo carinho! Você sabe que a torcida é recíproca e verdadeira!
ExcluirMuita merda, muito sucesso pra todos nós! =)