17/07/2012

Itapevi presente na 7ª Mostra Cultural com a Cia d'Os Liberttinos


O espetáculo www.Brasil Efêmero - Liberttinos e Libertários é uma sátira antropofágica, resultado de um ano e meio de pesquisas. Teatro, tecnologia e sexualidade são os temas abordados, trazendo ao palco diversas críticas ao fazer teatral, à dependência da tecnologia, à repercussão de acontecimentos na internet e ao universo da diversidade sexual, seus preconceitos e estereótipos. A Cia d’Os Liberttinos tem como objetivo estimular a reflexão sobre os temas. 


A peça tem como característica a intercomunicação com o público, com uma uma encenação que envolve, também, o espaço que deveria ser da plateia. O espetáculo traz também diversos elementos que enriquecem o enredo, como bonecos, em teatro de animação e recursos multimídia, que estabelecem a dialética no espetáculo.


A entrada é gratuita e a peça começa às 18h, neste domingo, 22 de julho, no Centro Cultural Jabaquara, localizado à rua Arsênio Tavolieri, 45, próximo ao pátio do Metrô. Não haverá distribuição de ingressos, mas é recomendado ao público chegar cerca de 20 minutos antes da apresentação.



Cia d'Os Liberttinos

www.Brasil Efêmero - Liberttinos e Libertários

Texto: André de Araújo
Direção: André de Araújo
Duração: 75 minutos
Classificação Indicativa: 12 anos

ElencoAna Elisabeth, Emanuel Bittencourt, Giannini Ilka, Patrícia Martins
ProduçãoPatrícia Martins
Figurinos e adereços: O grupo
Maquiagem: O grupo

Fotografias: André de Araújo, Giannini Ilka, Patrícia Martins
Design Gráfico: AM Design











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...