01/03/2014

A magia das palavras...

Por Carol Zanola


"Todo dia é dia e tudo em nome do amor. Ah, essa é a vida que eu quis"
 - Trecho da música - Pro dia nascer feliz - Cazuza / Frejat

Letras, sílabas, frases, estrofes e a minha alma resplandece o mais puro sentimento que só as  palavras bem ditas podem nos causar, o Amor. Amor ao que é dito, lembrado e vivido.

No último dia da exposição "CAZUZA Mostra Sua Cara", tive a oportunidade de acompanhar e eternizar por meio de retratos, o belíssimos trabalho (não é a melhor definição para o coletivo, pois só vi pessoas transmitindo alegria e amor) que os Poetas Ambulantes fazem na nossa cidade.

O coletivo "Poetas Ambulantes", oferta poesias no transporte público da cidade de São Paulo, mais que isso, tornam o trajeto dos passageiros mais agradável. Tantas reações e emoções são percebidas enquanto o ônibus segue o seu destino. É uma troca de sorrisos e poesias.

Com a temática "Cazuza", os poetas foram declamando trechos de algumas canções, como "Exagerado", "O tempo não para" e "Codinome Beija-Flor". Além, de poesias autorais.

Foi uma linda homenagem!


Espero que os nossos caminhos se cruzem mais e mais...Muito obrigada!


"Uma vez Poetas Ambulantes e nada será como antes!"

Muita poesia e sorrisos

Carol Zanola é assistente de arte. Tem formação superior em Produção Multimídia. Apaixonou-se logo cedo pelo cheirinho de jornais e revistas e nunca dispensa um belo café. Estudante da Oficina de Teatro 2013, do grupo A Ordem do Caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...