19/04/2014

“Vem para o Sarau na Praça!”

Por Jessika Martins


“O M.A.P. pra mim é um espaço de criação com liberdade, 
de exposição de fragmentos da alma e do coração, de resto é uma 
reunião secreta que a senha é sorrir.” 


                - Rafael Carnevalli (um dos organizadores do M.A. P) -




Movimento Aliança da Praça -
M.A.P (Sarau 19/01/2014)”
Há quem diga que a arte só existe em museus, teatros, espetáculos, e exposições. Há quem diga que é difícil ver arte em qualquer lugar, que precisamos procurar e ir atrás para encontrar. Mas imagina só que legal, você estar passeando num domingo e de repente ouvir poesia saindo de uma praça? Com certeza essa vai te chamar a atenção. Ora, então deixe de imaginar e vai viver essa emoção!


“Por conta da chuva, a ocupação
aconteceu na estação ão Miguel Pta.
(Sarau 16/02/2014)”
O M.A.P. (Movimento Aliança da Praça) é um projeto bem legal, que tem como propósito unir toda a diversidade e expressão artística (poesia, música, teatro, dança, troca de livros, etc.) em um só lugar: “a Praça”, ou melhor, no Sarau da Praça. Realizado na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, mais conhecida com “Praça do Forró” (em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo), o Sarau acontece todo mês e une toda essa arte, trazida não só pelos organizadores mas também pelos participantes e convidados do Sarau, que vêm da Zona Leste, outros Saraus e coletivos e demais regiões. E já que estamos falando de convidados, venho também fazer um convite para todos vocês:

“O M.A.P. e o Sarau na Praça estão completando um ano de arte, vida e momentos maravilhosos, então o Sarau desse mês será de comemoração e muito mais arte! Acontecerá no dia 27 de abril (domingo) a partir das 15h e, além da troca de livros, palco aberto, poesia e música, terão vários convidados de diversas regiões e coletivos para rechear ainda mais esta tarde, de um domingo tão especial. Alguns dos convidados: Poetas Ambulantes, Emerson Alcalde (Slam da Guilhermina), Ni Brisant (Sobrenome Liberdade), Lika Rosa, Victor Rodrigues (Praga de Poeta) e muito mais!”

Sarau "O Que Dizem os Umbigos?"
no M.A.P (Sarau  16/03/2014)

E aí, vamos curtir o Sarau na Praça? 
Traga sua arte e participe também!

Dia 27 de abril de 2014, a partir das 15h na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra – “Praça do Forró” –, em frente à estação São Miguel Paulista (Zona Leste).








“Jessika Martins está no 1º ano de Psicologia e é estudante da Oficina teatral A Ordem do Caos de desde 2013.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...