18/04/2016

ROGUE ONE: novo filme da saga Star Wars gera expectativa para os amantes da força


Por Vinícius Siqueira

Imagem: Greig Fraser

Com direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One - ou Líder dos Rogues, conta a história do piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue, a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde.

A história acontece antes do Episódio IV (Uma Nova Esperança) e mostra a tentativa (spoiler: falha) de roubar os planos da Estrela da Morte. Um grupo de pilotos (rogues) enfrentam esta missão quase suicida ao tentar buscar o projeto da arma espacial.

OBS.: NÃO HAVERÁ JEDIS NO FILME.

Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é conhecido por ser o único piloto a sobreviver aos ataques de duas Estrelas da Morte.

O elenco da trama já foi confirmado, mas os nomes dos personagens ainda é um mistério. Abaixo, veja a lista de atores:

Riz Ahmed (como Bohdi Rook)
Jonathan Aris (como Senador Jebel)
Felicity Jones
Diego Luna
Ben Mendelsohn
Forest Whitaker
Mads Mikkelsen
Alan Tudyk
Donnie Yen
Jiang Wen
Wen Jiang

Rogue One chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016. Confira o teaser:



Vinícius Siqueira é publicitário graduado pela UNISA (Universidade de Santo Amaro) e músico pela EM&T (Escola de Música e Tecnologia). Atua como Gerente Criativo em uma agência de Inbound Marketing, é designer em uma assessoria de imprensa, owner da Vinícius Siqueira Comunicação e ainda encontra tempo para dormir... Ele escreve quinzenalmente sobre o Universo Geek para o AODC Notícias como forma de extravasar sua decepção em não receber sua carta para Hogwarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...