14/01/2014

Feirinha da Liberdade

Por Ananda Dias


Ainda falando de comida que rua, não podia deixar de mencionar uma das minhas feiras preferidas em São Paulo, hoje vamos mostrar um pouco da feira da Liberdade.

 Ela acontece todos os Sábados e Domingos, das 9h às 18h na Praça da Liberdade próxima ao metrô Liberdade. A feira recebe variados grupos de visitantes que possuem em comum a busca pelos prazeres da culinária japonesa e chinesa. Lá você pode encontrar pratos como: o tradicional yakissoba, yakimeshi, guioza, tempurá, sushi, sashimi, e também espetinhos de camarão, bolinhas de carne e queijo, etc.


 A feira é bem cheia, principalmente no horário de almoço e por ter preços bem acessíveis. Além da culinária, lá também se encontram artigos japoneses e chineses. Visitá-la é uma ótima oportunidade de conhecer um pouco da culinária oriental, as barraquinhas dão pequenas amostras da comida para motivar os visitantes a comer e somos sempre muito bem atendidos com agilidade. Foi uma das feiras que mais gostei de visitar, pois os alimentos são bem diversificados e a experiência gastronômica foi ótima e com muitos aprendizados, valeu muito a pena conhecer.  








Fotos: Ananda Dias


Ananda Dias é estudante de gastronomia e atriz do grupo teatral A Ordem do Caos. Além disso, escreve sobre culinária para o AODC Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...